terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novi´s xF.Y

Olá galeraaaaaaaaaaaa!!!!!! Aqui é o Felyype SaSa, e tenho uma novidade para contar: eu sei desenhar mangás, e eu quero postar aqui um tipo de exemplo dos meus desenhos espero que gostem ;P



A imagem da foto pode não estar muito boa, mas é um dos desenhos nos quais eu mais me orgulho!
E outra novidade gentem!!! Eu quero fazer desde já as incrições para o xF.Y, que será uma série desenhada em MANGÁ publicada aqui no blog! Toda semana virão algumas páginas para ler!
E para participar é muito simples...eu vou fazer um aviso na MQTM, pois só quem é da MQTM vai participar!! Envie uma foto pelo e-mail felipe.desenhista@gmail.com dizendo um perfil completo e cor dos olhos! Porque quem é chique aparece né? serão escolhidos 17 pessoas, 5 pincipais e 12 secundários! ENVIAÊ!!!!

7 comentários:

  1. Ai sei não!Mas tem que enviar uma foto minha?

    ResponderExcluir
  2. A eu sei desenhar faço aula de desenho e tudo!vou ver se entro!(dugeladinho)

    ResponderExcluir
  3. Olha vou tentar desenhar mas tem que enviar sua foto Ou a do mAngá que desenhou?

    ResponderExcluir
  4. Lindo o desenho eu desenho mangas mas meu caderno com os desenho ta ferradinho!Bjs de sua amiga da MQTM de 20 anos Kdance_dj7

    ResponderExcluir
  5. Vem cá ela ta com um tenis e uma bota?

    ResponderExcluir
  6. sou da mqtm meu nome da MQTM é otavio1000 vou fazer um personagem para seus mangás

    ResponderExcluir
  7. Meninooooooo vc e artista!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir